Após passar por cirurgia, saúde da vice-prefeita Wilma de Faria inspira cuidados

wilma-TN
A presidente estadual do Partido Socialista Brasileiro (PSB), Wilma de Faria, está ausente do cenário político-administrativo do estado potiguar. A única coisa que se sabia antes do seu afastamento era que a ausência seria necessária em decorrência de problemas de saúde. A ex-governadora passou por um procedimento cirúrgico no esôfago há exatos 14 dias, em um hospital de Recife, e que, embora esteja bem, sua saúde inspira cuidados.
Ansiosa por voltar ao trabalho, a guerreira como ficou conhecida por seus admiradores políticos, famosa também pelo slogan de campanhas políticas passadas que dizia “Wilma trabalha, trabalha, trabalha”, quis antecipar seu retorno para ontem à Prefeitura do Natal, onde exerce o cargo de vice-prefeita. Sua vontade de trabalhar, no entanto, foi interrompida pelo médico que a acompanha, segundo o qual a ex-governadora deve ficar em casa em repouso para uma recuperação sadia.
De acordo com a assessoria de Wilma, o procedimento cirúrgico foi bem sucedido, mas a natureza da cirurgia requer cuidados especiais. Por enquanto, a orientação é que a agenda política e administrativa da pessebista continue suspensa