“Permanecer com Rosalba é caminho natural”, afirma Gustavo Rosado.

 

FAFAEROSALBA
*Imagem retirada de fotografia da campanha eleitoral de 2012.

Um taxativo “não” é a resposta dada pelo ex-chefe de gabinete da Prefeitura Municipal – na gestão Fafá Rosado, sobre a possibilidade do fafaísmo se reconciliar com o prefeito Francisco José Junior para as eleições de 2016.

Gustavo Rosado, irmão de Fafá, conversou com a “Política hoje” sobre o assunto e admite que a tendência é de que o grupo volte a andar ao lado de Rosalba Ciarlini.

“O caminho natural é permanecermos com o grupo de Rosalba. Os poucos momentos em que estivemos em palanques distintos foi por questões pontuais. Nunca houve rompimento e os motivos alegados nessas ocasiões foram entendidos lado a lado”, explica Gustavo Rosado.

Ele afirma que é consenso a identificação que os grupos de Fafá e Rosalba têm, em todos os níveis, dos líderes à liderança.

Gustavo alerta, no entanto, que os grupos não sentaram ainda para conversar sobre 2016. “Estamos respeitando a prioridade que Rosalba precisou estabelecer, relacionada à sua situação legal para o próximo pleito”, complementa se referindo à questão da ex-governadora com o TSE.

*Imagem retirada de fotografia da campanha eleitoral de 2012.

Para bom entendedor…

Parece que a comentada chapa Rosalba e Fafá se torna cada vez mais viável.

Fonte: Poral Mossoró Hoje, Jornalista Carol Robeiro