Sandra Rosado cobra liberação de emenda para o Oratório de Santa Luzia

Presente à reunião do ministro do Turismo, Henrique Alves, com o bispo Dom Mariano, Padre Flavio e Padre Walter, na tarde desta sexta-feira,24, em Mossoró, a ex-deputada Sandra Rosado (PSB), pediu a ajuda do ministro para liberação de sua emenda ao Orçamento 2015​ de R$ 312 mil reais para o Oratório de Santa Luzia, lembrando que como a Câmara Federal aprovou emenda impositiva, deverá ser liberada.
Sandra Rosado também propôs ao bispo e foi prontamente atendida, que seja feita uma mobilização junto à sociedade para a compra do terreno para construção da Estátua de Santa Luzia.

“Conclamamos para que todos os mossoroenses, independente de cor partidária, se unam para a construção deste importante santuário que servirá para incentivar a fé em Santa Luzia e, além disso fará com que cresça o turismo religioso em nossa região, gerando emprego e renda para nossa cidade”, finaliza Sandra Rosado.

Estiveram também presentes à reunião, os vereadores Alex Moacir e Izabel Montenegro, ambos do PMDB e a ex-deputada Larissa Rosado (PSB) que recentemente teve projeto de sua autoria enquanto deputada, que torna o Oratório de Santa Luzia, Patrimônio Histórico e Cultural do Rio Grande do Norte.
IMG_7372