Prefeitura dialoga com ambulantes

Uma das medidas constantes da gestão municipal é sempre dialogar para entender o interesse de todas as classes. Neste sentido, na manhã desta terça-feira, 28, o prefeito em exercício, Luiz Carlos de Mendonça, recebeu os representantes dos ambulantes no Salão dos Grandes Atos da Prefeitura Municipal de Mossoró.

A ação judicial que visa à desobstrução das calçadas está paralizada. Portanto, não há prazo para retirada dos vendedores da rua. O que a Prefeitura deseja é relocá-los para um espaço com estrutura para que eles possam trabalhar com mais dignidade.

O projeto está em fase de elaboração. Segundo o prefeito interino, alguns ajustes no projeto serão discutidos em reunião interna ainda nesta semana.

O secretário de planejamento, Josivan Barbosa, afirmou que o Município vai concluir e apresentar o projeto ao Ministério Público até o dia 30 deste mês. O projeto comtempla espaço amplo, área coberta, banheiros, acessibilidade e estacionamento. De acordo com o secretário, o objetivo é fornecer um ambiente com estrutura e capacidade de abrigar os vendedores com dignidade. “Queremos trabalhar ao lado dos pequenos empresários, a favor deles”, disse Josivan