Esporte Legal estreia nesta segunda-feira na TV Câmara

ESPORTE LEGAL

Implementando a sua grade com mais um programa, a TV Câmara, canal 16 na TCM, estreia nesta segunda-feira a partir das 19h o programa Esporte Legal, que será apresentado pelo jornalista Sérgio Oliveira, também editor de esporte do jornal O Mossoroense e responsável pela coluna Toque Esportivo. O programa se constitui em mais um espaço para difundir e apoiar o esporte.

A proposta de, esporte legal, é expor a condição positiva da prática esportiva, como também no sentido de avaliação jurídica. “Além de falar do cotidiano das diferentes modalidades esportivas, nós vamos convidar advogados, juízes, parlamentares, dirigente e profissionais da área esportiva para discutirmos a legislação que regem o seguimento. Conto com sua audiência”, explica e convida o apresentador.

A iniciativa em propor a criação do programa do presidente da casa, vereador Jório Nogueira, entendendo a necessidade de ter, na TV Câmara, um espaço para noticiar o esporte, em particular aquele que é praticado em Mossoró. “Nós avaliando o projeto, consideramos positivo e por isso aceitamos. Aproveito a agradeço ao presidente do legislativo a confiança em nosso nome, não apenas como profissional da mídia esportiva, mas também na condição de servidor do próprio legislativo, já se aproximando da terceira década”, finaliza Sérgio Oliveira.