Partage participa pela primeira vez do Latam Retail Show

Partage

O Grupo Partage proprietária e administradora do Partage Shopping Mossoró, estará presente no Latam Retail Show, que acontece entre os dias 24 e 27 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. A empresa, cujo portfólio reúne nove shoppings no país, sendo seis em operação e três em construção, pretende aproveitar o maior evento dedicado a pontos comerciais e expansões varejistas do Brasil como oportunidade de prospectar novos negócios e absorver todo o conteúdo que será apresentado no congresso.

O diretor Comercial e de Novos Negócios, Júlio Macedo, e os executivos da área comercial da Partage estarão presentes. “O Latam Retail Show, por ser o mais completo evento de varejo da América Latina, é uma oportunidade única para apresentarmos os planos da empresa ao mercado. Nosso objetivo é consolidar a marca Partage junto ao setor de shoppings centers e prospectar oportunidades para trazer novas marcas e operações aos nossos empreendimentos”, afirma Macedo. Quem passar pelo estande da Partage no Latam Retail Show poderá conhecer a equipe, conferir o material institucional da empresa e levar como lembrança um bastão de selfie.

Segundo os organizadores, a expectativa é atrair mais de 15 mil profissionais do varejo latino-americano à feira, que reúne cerca de 280 marcas. Além disso, um público altamente qualificado, que gira em torno de três mil participantes, participará dos cinco congressos, com cerca de 120 palestrantes nacionais e internacionais.

Sobre a Partage:

O Grupo Partage foi criado em 1997, com sede na cidade de São Paulo. Na divisão Shopping Centers seu portfólio reúne nove unidades, sendo seis em operação e três em processo de construção.

O primeiro empreendimento do grupo foi o Partage Shopping São Gonçalo, no Estado do Rio de Janeiro. Também estão em operação atualmente o Partage Shopping Mossoró (Rio Grande do Norte); o Partage Norte Shopping Natal (Rio Grande do Norte); o Partage Shopping Campina Grande (Paraíba); o Metropolitan Shopping Betim (Minas Gerais) e o Partage Shopping Parauapebas (Pará).

Três novos shoppings estão em fase de planejamento e construção: o Partage Shopping Rio Grande (Rio Grande do Sul), o Partage Shopping Divinópolis (Minas Gerais) e a mais recente aquisição do grupo: o Partage Shopping Rio Sierra (Paraíba). A empresa totaliza 270.000 m² de ABL e gera cerca de 30 mil empregos diretos e indiretos.

www.partageshopping.com.br