Autoridades enaltecem administração do presidente da câmara municipal Jório Nogueira

Jorio2

Em solenidade bastante concorrida, com presença de vereadores e diversas autoridades da sociedade civil organizada, a Câmara Municipal de Mossoró rendeu homenagem nesta quinta-feira (24) em honra aos 47 anos de existência da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). No ato que aconteceu no plenário João Niceras de Morais do poder legislativo, o presidente Jório Nogueira teve sua atuação reconhecida em diferentes pronunciamentos.

Entre as referências feitas, duas se destacam. Uma delas foi a do próprio reitor da instituição universitária, professor Pedro Fernandes. Em sua fala reconheceu a postura firme e democrática como Jório tem conduzido o legislativo mossoroense. Parabenizou também pela iniciativa em favor e em defesa da Uern que vive um momento de dificuldade e, mesmo sendo correligionário do governador Robinson Farias, Jório Nogueira tem cobrado uma postura no sentido de resolver o problema.

Quem também fez questão de destacar o comportamento de Jório Nogueira como presidente da Câmara Municipal, foi o vice-prefeito da cidade, professor e ex-vereador Luiz Carlos de Mendonça Martins. “Quero parabenizar o presidente Jório pelo bom trabalho que realiza nesta casa, que é reconhecido na cidade”, disse ele. Além de se posicionar em defesa dos servidores em greve da Uern, Jório também teve destacada suas ações, como por exemplo, a instalação da acessibilidade para cadeirantes, em particular.

 

HOMENAGEADOS – Durante a Sessão Solene em Homenagem aos 47 anos da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (UERN), nesta quinta-feira, 24, na sede do Poder Legislativo Mossoroense, foram outorgadas honrarias a pessoas da comunidade acadêmica com relevantes serviços prestados ao município de Mossoró. A proposta da Sessão Solene é da Mesa Diretora da Casa.