Prefeito Francisco José Jr realiza reunião administrativa com servidores municipais

O prefeito Francisco José Júnior iniciou nesta semana uma série de reuniões administrativas com diretores e coordenadores dos equipamentos municipais. Na terça-feira, 22, o prefeito se reuniu com os servidores das Secretarias de Desenvolvimento Social, Cultura e Desenvolvimento Econômico. Na tarde desta quinta-feira, 24, a reunião no auditório da Biblioteca Ney Pontes Duarte aconteceu com os servidores das Secretarias de Saúde e Educação. O objetivo é ouvir sugestões dos próprios servidores para melhorar ainda mais o atendimento oferecido à população.

Além do prefeito e servidores, Glaudionora Silveira, secretária Chefe de Gabinete, Josivan Barbosa, secretário de Planejamento, e os secretários das pastas também participaram da reunião. A conversa entre gestor municipal e os servidores é algo inovador e tem a intenção de ajustar e fortalecer ainda mais cada secretaria. A reunião administrativa será realizada com todas as secretarias que dispõem de equipamentos.

Durante o seu discurso, o prefeito informou a todos que o objetivo é melhorar a comunidade e o atendimento à população. Cada participante da reunião recebeu um formulário para expor suas ideias e sugestões de como melhorar o equipamento em que trabalha, seja UPA, UBS, escola, creche, e das melhorias para a comunidade no geral. A Prefeitura Municipal de Mossoró conta com mais de 10 equipamentos de Cultura, 100 de Educação, 30 de Desenvolvimento Social, 50 de saúde, sete mercados e diversas praças.

“Essa conversa cara a cara com os servidores, com os diretores dos equipamentos é uma ação inovadora. A gente como gestor sabe das dificuldades e de onde melhorar, mas os diretores de equipamento estão em contato com a população diariamente, eles sabem melhor do que ninguém o que sugerir para melhorar os nossos serviços. O governo é feito por todos e conto com a ajuda de todos para alcançarmos números ainda mais expressivos na saúde, educação e demais setores. Essas reuniões são para fortalecer e melhorar nossos serviços”, destaca Francisco José Júnior.