Mobilidade Urbana será tema de audiência pública na Câmara Municipal

A Secretaria de Mobilidade Urbana (SEMOB) informa que a Câmara Municipal de Mossoró vai realizar, na próxima segunda-feira, 28, uma audiência pública sobre o transporte público na cidade. A solicitação da audiência para tratar do transporte público foi feita pelo vereador soldado Jadson. Para a Semob, a audiência será uma excelente oportunidade para destacar as ações da secretaria e explicar como é feito o estudo para melhorar a mobilidade na cidade.

Para Luís Correa, gerente de transporte da Semob, a audiência na Câmara Municipal vai servir para explicar como é feita a criação de linhas, a instalação de radares eletrônicos, a implantação de lombadas, das sinalizações horizontais e verticais, entre outras ações. O secretário Charlejandro Rustayne e toda a equipe técnica da Semob vão participar da audiência pública.

“Todas as ações da Semob passam por um planejamento, por um estudo técnico e nessa audiência vamos ter como esclarecer isso para a população. Nada é feito por acaso. Vamos falar sobre a mobilidade urbana, mas também vamos ouvir sugestões. É importante que toda a população participe, pois a mobilidade é um assunto que interessa a todos”, destaca Luís Correa