OAB/Mossoró: Novas adesões fortalecem chapa 10

SEVERINO MOURA

A Campanha à Ordem dos Advogados do Brasil Subseção Mossoró segue aquecida e as novas adesões dão ainda mais fôlego à Chapa 10, encabeçada pelos advogados Canindé Maia e Kallio Gameleira.

A consolidação da unidade da classe reforça que a chapa está no caminho certo, explica Canindé Maia, candidato a presidente. “Sentimos o desejo dos advogados de Mossoró no fortalecimento da Ordem. O desejo de lutar pelas prerrogativas, pelo jovem advogado, pela mulher advogada. Cada dia nossa campanha cresce mais, e nossa responsabilidade também. São advogados e advogadas que nos confiam o voto e apoio em prol desse compromisso”.

O período de visitas é o momento de expor as propostas e ouvir também as sugestões de todos os advogados, na formatação de uma gestão que será aberta para todos os advogados de Mossoró e região que queiram contribuir para o crescimento da Ordem.

Kallio Gameleira, candidato à vice-presidência, externa sua empolgação ao ver as pessoas que apoiam o projeto da Chapa 10. “Eu não estou só, Canindé não está só e, nas visitas observamos que o nosso desejo é o mesmo de centenas de advogados. O desejo de Unidade e Fortalecimento é comum de toda a advocacia de Mossoró e região”, opina.

E eles encontram um diálogo nas visitas, uma abertura que confiam para gerir a OAB/Mossoró. Eu tenho me disposto às visitas, e eles sabem que se nos for confiada essa responsabilidade encontrarão o presidente presente na Ordem, Kallio Gameleira presente, e 21 membros atuantes, todos com um único objetivo, o fortalecimento da Ordem dos Advogados do Brasil.”

Apoio à OAB/Mossoró

O advogado Severino Moura é um dos recentes apoios e têm certeza da responsabilidade de sua escolha. “Escolhi porque confio, e senti essa liberdade. Eles vieram aqui, conversaram, falaram de suas bandeiras e eu percebi o que será melhor para a Ordem.” afirma sem titubear.