Três ocorrências com vítimas de tiros são registradas em Mossoró

tiro-de-revolver

Uma verdadeira “Chuva de bala” foi registrada na noite desta sexta-feira (25) na cidade de Mossoró, onde três pessoas foram alvejadas em ocorrências distintas.

Na primeira ocorrência, Antônio Araújo da Silva, de 57 anos foi atingido por uma bala perdida, na região da coxa, após um casal em uma motocicleta passar no Bairro Sumaré realizando vários disparos. Ele foi socorrido a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Manoel, onde recebeu atendimento médico. Segundo informações da Polícia Militar, o casal tinha acabado de realizar um assalto naquele bairro e saíram efetuando disparos a esmo, enquanto fugiam do local. Os suspeitos do crime não foram localizados.

Horas depois, mais duas pessoas foram baleadas em regiões diferentes da cidade, sendo uma identificada como José Alex Amâncio, de 36 anos, que foi alvejado com um tiro no pescoço, próximo a sua residência na Rua João Cordeiro no Bairro Santo Antônio, sendo socorrido a UPA daquele bairro.

Já na Avenida Abel Coelho, no Bairro Abolição IV, Pedro Plácido da Silva, de 32 anos, foi atingido com um tiro no ombro direito, após reagir a um assalto. A vítima trafegava em uma motocicleta, quando foi surpreendida por dois assaltantes, reagindo a ação dos criminosos, que após atirarem, fugiram com destino ignorado.

Todas as ocorrências foram registradas na Delegacia de Plantão de Mossoró. As vítimas dos atentados, que passam bem, deverão ser ouvidas pela Polícia Civil, que vai investigar os casos.

Com informações de fotos de fimdalinha.com.br e Portal 190RN.com