Empresários de Mossoró já tem um nome para disputar a Prefeitura de Mossoró

sombra-candidato-250x165

A eleição para o cargo de prefeito de Mossoró, que comandará os destinos do município entre 2017 e 2020, já movimenta os bastidores políticos da cidade.
O jogo começou quando a ex-governadora do Estado, Rosalba Ciarlini, conseguiu na Justiça Eleitoral, em Brasília, sua elegibilidade.
Mas, a novidade surge do setor empresarial da cidade.
Desde do ano passado, um grupo de lideranças empresariais de Mossoró vem se reunindo para discutir o lançamento de um candidato a prefeito do meio empresarial.
O grupo que tem a frente os empresários, Getúlio Vale, presidente da CDL; Jorge do Rosário,ex-presidente do Sindicato das Construtoras; de Michelson Frota, presidente do SINDIVAREJO; Antônio Alexandrino, ex-presidente da CDL; e Tião da Prest, revelou detalhes da iniciativa. “Temos nos reunido para pensar o futuro de Mossoró”, declarou.
Perguntado sobre quantos empresários estariam tomando parte da iniciativa, Tião contabilizou:
– Temos 80% de apoio e participação dos empresários que geram emprego e renda, que produzem, que atuam e ajudam ao desenvolvimento de Mossoró.
Ele preferiu não revelar, ainda, outros detalhes sobre o movimento que ganha corpo nos bastidores do empresariado mossoroense. Com uma equipe de bastidores montada e com pesquisas na mão, o grupo definiu seu nome para cabeça de chapa. Trago detalhes no próximo post.Digite uma mensagem