Rogério Marinho movimenta o Oeste e prepara evento de filiações em Mossoró

O deputado federal Rogério Marinho, presidente de honra do PSDB no Rio Grande do Norte, esteve neste sábado (27) em Mossoró, onde se encontrou com lideranças da cidade e de diversos municípios da região Oeste potiguar. O parlamentar definiu os últimos detalhes para o ato de filiação que será realizado pelo partido na Capital do Oeste, na próxima quinta-feira (03). Na oportunidade, estará se filiando ao PSDB o pré-candidato a prefeito de Mossoró, Sebastião Couto (Tião), além de outras lideranças e pré-candidatos a prefeito e a vereador na região.

Segundo Rogério, o PSDB está se fortalecendo no RN.

Rogério se encontrou com o próprio Tião neste sábado, acompanhado do vereador Tassyo Mardonny, presidente do PSDB em Mossoró. Além deles, o tucano se reuniu com lideranças de Tibau, Porto do Mangue, Severiano Melo e Taboleiro Grande.

Em Mossoró, no dia 3, o ato será realizado no Palácio Rodolfo Fernandes (Câmara Municipal da cidade), a partir das 15 horas. No dia seguinte, a mesma ação será realizada em Natal para recepcionar o deputado estadual José Dias e mais pré-candidatos a prefeito e a vereador da região.

Os eventos contarão com a presença dos senadores tucanos Tasso Jereissati (CE), Aloysio Nunes (SP) e Cássio Cunha Lima (PB), este último líder do PSDB no Senado. Também está confirmada a presença do líder do partido na Câmara, Antonio Imbassahy.