De olho nas eleições: PSB coloca pesquisa na rua

PSB

O Diretório Nacional do Partido Socialista Brasileiro (PSB) já autorizou e deve iniciar-se nos próximos dias, uma sondagem de intenção de votos para prefeito de Mossoró. O Partido que tem grandes nomes na cidade, como as ex-deputadas Sandra e Larissa Rosado e o vereador Lairinho Rosado, quer saber como anda a opinião dos mossoroenses quando o assunto é eleição municipal.

No Cenário de hoje, apenas o prefeito Francisco José Júnior(PSD) e o empresário Tião da Prest(PSDB) lançaram seus nomes para o pleito de outubro próximo. Correm por fora, a ex-deputada Larissa Rosado, que seria candidata pela quinta vez e a ex-governadora Rosalba Ciarlini, que já foi prefeita do município por três vezes. Aliás, aumentam o boatos de uma possível aliança entre os grupos de Sandra e Rosalba, primas, porém, adversárias políticas. A justificativa para a união, segundo pessoas próximas aos dois lados é bem simples: União em defesa de Mossoró.

Candidato à reeleição, o prefeito trabalha sua impopularidade, é já aparece com uma certa melhora em pesquisa interna. Nesse viés, os dois lados dos Rosado se paqueram na tentativa de enfraquecer Francisco José Junior e chegar ao Palácio da Resistência. Agora, a ordem da chapa “Rosado x Rosado”, é assunto para outro post. Aguardemos!