Dr. Marcondes se reúne com as lideranças do PMDB-RN e define pré-candidatura

No último sábado, 04, o líder do PMDB em Riacho da Cruz, Dr. Marcondes de Oliveira, reuniu-se em Natal com os líderes estaduais do partido. O diálogo versou sobre a importância de candidatura própria do PMDB no município.

Dr. Marcondes apresentou as prioridades do partido para as eleições de Outubro próximo e destacou o crescimento da sigla nos últimos 04 anos, e ouviu dos líderes estaduais que o PMDB de Riacho da Cruz está maduro e pronto para as eleições, de modo que o nome de Dr. Marcondes foi oficializado para o PMDB como o pré-candidato a prefeito no município.

“Nosso grupo tem crescido consideravelmente e isso se deve ao compromisso e respeito que temos no município. Nossa chapa proporcional está mais forte e o grupo mais unido, mais seguro e ciente das responsabilidades”, explica Dr. Marcondes.

Para o Ministro do Turismo e presidente estadual do PMDB-RN, Henrique Eduardo, a campanha a Prefeito no município será prioridade: “Uma questão de honra para nós”, enfatizou Henrique.

A pré-candidatura de Dr. Marcondes conta com o aval e apoio dos Deputados Gustavo Fernandes, Estadual; Walter Alves, Federal; do Senador Garibaldi Filho e do Ministro Henrique Eduardo.

A pré-candidatura do PMDB em Riacho da Cruz é uma das mais consolidadas no oeste potiguar e conta com a simpatia das lideranças estaduais.