Mossoro na pauta de conversa entre Henrique Alves e Sandra Rosado em Brasília

De vista a Capital Federal onde por 12 anos era presença constante devido aos 3 mandatos de deputada federal, Sandra Rosado(PSB) aproveitou para conversar com o ministro do Turismo, os também potiguares Henrique Alves e o senador Garibaldi Filho, ambos do PMDB. Na pauta, assuntos importantes para Mossoró e região, como a resolução do problema do Aeroporto Dix Sept Rosado, Estádio Nogueirão, assim como uma antiga luta da ex-deputada, a construção da ponte entre Areia Branca e Grossos.
“Sai das conversas muito feliz pois o ministro e o senador se comprometeram em encampar a minha luta, que não é de agora. Embora não tenha mandato, continuo me preocupando com o crescimento da nossa cidade e o que puder fazer para colaborar com esse desenvolvimento, farei”, afirma Sandra. 
Aliados de outras campanhas – o grupo de Sandra apoiou Henrique Alves em campanha ao Governo do Estado em 2014 – as eleições 2016 também estiveram na mesa de conversa. Ambos sabem que devem se fortalecer em 2016, já pensando em 2018, quando teremos outra eleição para Governador e Deputado Federal. A pergunta é? O grupo de Sandra e de Henrique estará novamente junto? 
A pergunta se dá porque existe um compromisso do PMDB indicar o vice na chapa encabeçada pela ex-governadora Rosalba Ciarlini à Prefeitura de Mossoró. Fafá Rosado, que é do PMDB dá sinais que conta com a indicação de seu nome. Onde ficaria o grupo de Sandra nessa composição? 
Muitas peças devem ser postas neste tabuleiro, que promete muitas jogadas até o fim do prazo para as convenções.