CBF confirma que Brasil x Bolívia ocorrerá em Natal -RN na Arena das Dunas

– Em outras vezes, tivemos algumas oportunidades de trazer seleções olímpicas e de base, mas não aceitamos porque a nossa luta, o nosso sonho, era a presença da seleção principal. Conseguimos trabalhar muito e traremos uma seleção principal, em uma circunstância ainda mais especial, que disputa uma vaga na Copa do Mundo da Rússia. A última vez que a nossa seleção esteve em Natal foi em uma partida amistosa. Essa confirmação coloca o Rio Grande do Norte no lugar devido e já estávamos roucos de gritar para que a CBF nos atendesse e nos colocasse na rota da seleção. Isso também se deve pelo equipamento esportivo que nós temos, a Arena das Dunas, que é um dos estádios mais organizados do país. Isso tudo consagra a virada de uma página na nossa história do futebol potiguar. Até outubro, deveremos observar uma visibilidade maior da nossa cidade com um jogo desse e vai proporcionar um aumento na rede hoteleira da capital – falou.

Tite - José VAnildo - ABC x Corinthians (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)                         José Vanildo ficou satisfeito com escolha de Tite para a seleção brasileira (Foto: Augusto Gomes/GloboEsporte.com)

                                                  “TALISMÔ DA SELEÇÃO BRASILEIRA

A partida em Natal será a terceira sob o comando do técnico Tite, que assumiu a seleção brasileira na segunda-feira. José Vanildo acredita que a cidade pode contribuir para o novo momento da equipe verde e amarela.

– É importante a realização desse jogo, principalmente com o início da era Tite. Era um treinador desejado por todos os torcedores e espero que Natal possa ser um talismã para o sucesso da seleção brasileira – completou.

O presidente da FNF destacou que a colocação de arquibancadas móveis – como aconteceu na Copa do Mundo – não faz parte dos planos inicialmente, mas que as áreas livres nos setores Norte e Sul poderão ser utilizadas para camarotes temáticos.

– Nós vamos ter os próximos meses de preparação, de estudos e de muita logística. É possível que haja uma estrutura semelhante ao de camarotes temáticos ou personalizados para os setores Norte e Sul. A nossa intenção é que a partida possa ser a melhor da seleção na competição – finalizou.

Torcidas de Gana e Estados Unidos fazem festa na Arena das Dunas (Foto: Gustavo Sousa)         Arena das Dunas foi palco de quatro partidas na Copa do Mundo, em 2014 (Foto: Gustavo Sousa)