No dia 1 de setembro Grupo Gentil assume a Boticário de Mossoró

Glauber e Antônio Gentil, CEO e presidente da Gentil Negócios, assumem as franquias da Boticário em Mossoró, Upanema e Gov. Dix-sept Rosado

A partir de 1º de setembro, a empresa potiguar Gentil Negócios, especializada em gestão de franquias e varejo, amplia sua atuação no estado e assume as operações da marca O Boticário nas cidades de Mossoró, Upanema e Governador Dix-sept Rosado.

No total, as três cidades concentram 11 pontos de venda dos 100 disponíveis no Rio Grande do Norte.

 Nos últimos 35 anos, a operação na capital do oeste e região esteve sob o comando da empresária Taciana Mendes.

O repasse da operação vai garantir o abastecimento dos pontos de venda com todo portfólio de categorias, linhas e produtos do Boticário, além de ofertar às clientes e revendedoras a melhor experiência de compra, de atendimento, de promoções e relacionamento.

Gentil Negócios trará ainda para a região a primeira loja quem disse, berenice?, marca do Grupo Boticário, prevista para ser inaugurada no primeiro semestre de 2018 em Mossoró.

Com 37 anos de experiência em franquias e varejo, a empresa opera 90 pontos de vendas das marcas O Boticário, quem disse, berenice?, Swarovski e Sunglass Hut em quatro estados do Nordeste: Rio Grande do Norte, Pernambuco, Ceará e Maranhão.