MEC autoriza cursos de Administração e Gastronomia na Faculdade Diocesana

A Secretaria de Regulação e Supervisão da Educação Superior publicou nesta quinta-feira, 28, por meio do Diário Oficial da União, a portaria Nº 1.019, que permite abertura de mais dois cursos de graduação na Faculdade Diocesana de Mossoró (FDM). Com a publicação, a instituição de ensino superior está autorizada a criar suas primeiras turmas de Administração (120 vagas/ano) e Gastronomia (100 vagas/ano).

“É com grande alegria que recebemos a notícia da autorização dos cursos de Administração e Gastronomia da Faculdade Diocesana de Mossoró. Esta é mais uma vitória no processo de consolidação da FDM. Vitória esta que é fruto do trabalho de uma equipe séria e comprometida, observando sempre a nossa missão de educar para a cidadania”, comemorou o diretor da instituição, Pe. Charles Lamartine.

De acordo com o diretor financeiro da FDM, Pe. Demétrio de Freitas, a previsão é que a seleção de alunos para os dois novos cursos aconteça no próximo vestibular tradicional, para ingresso em 2018.1. “Diante dessa autorização, nossa equipe continua empenhada para que possamos incluir Administração e Gastronomia no próximo vestibular tradicional”, confirma.

Com essas autorizações publicadas, a Faculdade Diocesana de Mossoró chegará ao número de seis cursos ofertados. Hoje a instituição conta com turmas de Psicologia, Fisioterapia, Ciências Contábeis e Teologia.