CAMAROTE BAMBINO’S CASTELO CASADO: O MAIS ARRETADO DO PINGO

Vem ai o camarote mais arretado do Pingo! O CAMAROTE BAMBINO’S CASTELO CASADO, que promete ser o melhor espaço para você curtir o “Pingo da Meia Dia”, tradicional evento que marca a abertura do Mossoró Cidade Junina, o maior São João do mundo.

O ESPAÇO

O CAMAROTE BAMBINO´S CASTELO CASADO fica localizado na Avenida Rio Branco, no centro de Mossoró e terá um espaço especial, que foi pensamento exclusivamente para você aproveitar o evento. Um espaço confortável e amplo, com uma ampla varanda, com praça de alimentação e outros detalhes que serão divulgados nos próximos dias.

                                                                 

AS ATRAÇÕES

LAGOSTA BRONZEADA

Atua no mercado do forró desde 2008, conquistando todos por onde passa. Considerada uma das bandas de forró mais romântica do pais, Lagosta Bronzeada tem em seu gigante repertório sucessos como: ‘Frio da Solidão’, ‘Solidão’, ‘Louca de Saudade’, ‘O Nosso Amor’, ‘Te Levo no Meu Coração’ e ‘Não Vivo Sem Você’.

Foto: Reprodução

SAX IN THE HOUSE

O Sax in the House é um projeto conceituado de musica eletrônica que conquista respeito e admiradores em suas apresentações nos principais clubs do país. Formado pelo empresário e Dj Gabriel Sodré e pelo talentoso saxofonista Israel Galiza, o projeto se configura empolgante, versátil e técnico, buscando a harmonia perfeita da musica eletrônica com o som melódico do saxofone. Idealizado em 2009, o projeto já tocou ao lado de nomes expressivos do cenário nacional e internacional.

Presente em diversos festivais e eventos com Labels renomadas, vêm atraindo um número crescente de fãs por onde passa. O repertório baseado em um som comercial, não perde a sua personalidade, garantindo um show único, explosivo e com muita interação com o público. A apresentação vai além do aspecto musical, explora artifícios visuais e efeitos de luz prendendo a atenção do inicio ao fim do show.

O PINGO DA MEI DIA

Embora faça parte da programação do Mossoró Cidade Junina, o Pingo se tornou praticamente um evento dentro de outro, tamanha foi sua aceitação.

Com um formato diferenciado e realizado ao longo do Corredor Cultural, na Avenida Rio Branco, o Pingo começou como quem não queria nada e, com os anos, conquistou o coração dos mossoroenses. Hoje, o Pingo é o pontapé inicial das festividades do Mossoró Cidade Junina e um dos momentos mais aguardados do São João da nossa cidade.